Thursday 27 July 2017

Forex Killer 1000 Years


Damien Hirst A mil anos, 1990 É como se o artista fosse o animal e a pintura é o registro das faixas dos artistas através do espaço e do tempo. Eu não queria apenas um recorde, mas sim o movimento real. Mil Anos e Cem Anos foram exibidos pela primeira vez no show de armazém Gambler, em 1990. Mil Anos são reconhecidos pelo artista como sendo um dos mais importantes de sua carreira. Em ambas as obras, a vitrina é dividida pela metade por uma parede de vidro: um buraco nesta partição permite que as moscas recém-incubadas de uma caixa remanescente de um dado em uma metade, para voar para o outro onde um inseto-O-Cutor trava. Os cadáveres das moscas dentro da vitrina se acumulam enquanto as obras estão em exibição. Em mil anos, uma cabeça de vaca em decomposição é apresentada sob o assassino da mosca. Hirst descreve como, tendo chegado à idéia da validade da arte nova e tendo feito as pinturas do local e os Gabinetes de Medicina, ele sentiu que perdeu algo, em termos da crença que eu tinha se a arte fosse real ou não. Sentindo a necessidade de fazer algo sobre algo importante, e já trabalhando com moscas, magos e borboletas, em Goldsmiths, ele decidiu criar um ciclo de vida em uma caixa.1 A estrutura foi parcialmente inspirada no minimalismo americano e nos materiais industriais Hirst Tinha visto no trabalho de Grenville Davey e Tony Cragg. A forma da vitrina tirou da técnica de Francis Bacons de enquadrar suas figuras dentro de formas de caixa. Da influência dos quadros de Bacon para o seu trabalho, Hirst explicou: é uma porta, é uma janela de duas dimensões, está em três dimensões, pensando no vidro refletindo.2 Tendo planejado as obras por quase dois anos, Hirst teve que Emprestar dinheiro a amigos para financiar sua fabricação. Apesar disso, ele insistiu em fazer dois, como os livros de livros.3 Ao longo de sua carreira, pares e duplicatas permaneceram um elemento importante para o trabalho de Hirsts. Ele afirma: isso mina essa idéia de ser único. Há um consolo que eu adoro. Cada parte de um par tem sua própria vida, independente do outro, mas eles vivem juntos.4 Mil anos e cem anos sintetizam duas forças centrais para o trabalho de Hirsts: o desejo de criar uma exibição visual esteticamente bem sucedida e uma exploração para As profundidades profundas da vida e da morte. Embora admitindo ter um momento Frankenstein de horror na morte das moscas, o uso de criaturas vivas permitiu que Hirst incorporasse um elemento de movimento para as obras. Depois de estudar Naum Gabo, Hirst descobriu que as moscas satisfez com sucesso sua ambição de suspender as coisas sem cordas ou fios e mandá-las mudar constantemente o padrão no espaço.5 O artista Lucian Freud afirmou que, com os Mil Anos, sendo uma das suas primeiras peças expostas, Hirst talvez tenha começado com o ato final. Explicando que, toda a sua vida poderia ser como pontos no espaço, como quase nada, Hirst provoca uma reconsideração de como respondemos à morte nos trabalhos, o destino das moscas nas mãos de uma máquina comum em restaurantes vegetarianos. Ficando incomodado com a configuração da galeria.6 Da prevalência temática da morte em seu trabalho, Hirst explica: Você pode assustar pessoas com a morte ou uma idéia de sua própria mortalidade, ou pode realmente dar-lhes vigor. 1 Damien Hirst citado em Damien Hirst e Gordon Burn, no caminho do trabalho (Faber e Faber, 2001), 128 3 Damien Hirst citado em Damien Hirst: Lift It Up, Liam Gillick, Gambler (1990), unpag. A letras de Mil Anos Selecione algumas palavras e clique em Botão Explicar. Em seguida, digite seu conhecimento, adicione imagem ou vídeo do YouTube até que o Good-o-meter mostre Cool ou Awesome. Publique sua explicação com o botão Explicar. Obtenha os pontos do karma O amplificador New Read amplifica as explicações das letras Clique nas letras de cor azul para ler as explicações. Destaque as letras e explique-as para ganhar pontos Karma. Christina Perri ndash A Thousand Years lyrics Verse 1 Heart beats fast Cores e promessas Como ser corajoso Como posso amar quando estou com medo de cair Mas observando você ficar sozinho Toda a minha dúvida de repente desaparece de alguma forma Um passo mais perto Coro Eu morri todos os dias esperando Para você Querida, não tenha medo Eu te amei por mil anos Te amarei por mais de mil Versos 2 O tempo fica parado Beleza em tudo o que ela é Eu serei corajosa Eu não deixarei nada tirar O que está em frente de mim Cada respiração Toda hora chegou a Este um passo mais perto Coro Eu morri todos os dias esperando por você Querida, não tenha medo Eu te amei Por mil anos Te amarei por mais de mil Versos 3 E, ao longo de tudo, acreditei que iria encontrá-lo. O tempo trouxe Seu coração para mim Eu te amei por mil anos Eu vou te amar por mais de mil anos Um passo mais perto Um passo mais perto Coro Eu morri todos os dias esperando por você Querida, não tenha medo Eu te amei Por mil anos, eu te amarei fo Ra mil mais Verso 4 E, ao longo de tudo, eu acreditava que eu iria encontrá-lo. O tempo trouxe seu coração para mim. Eu te amei por mil anos. Eu te amarei por mais de mil Refrões Eu morri todos os dias esperando por você Querida, não tenha medo de eu ter Te amei por mil anos Te amarei por mais de mil letras Tirado de lyricsmodelyricscchristinaperriathousandyears. html Não registrado 6 de fevereiro de 2012 às 10:00 da tarde Você sempre tem aquela pessoa que você ama toda a sua vida e irá sempre mais anos depois que não Importa o que eles sempre estarão em seu coração e em sua vida. E um dia esperamos que eles possam se separar da vida que todos queremos. Uma vida de felicidade e amor. Sendo um, estar inteiro com outra pessoa. Amando eles mesmo quando tudo está perdido. Não registrado 14 de fevereiro de 2012 às 12:41 am Para mim o significado nessa música, mesmo que heshe deles é muito problema apenas tente 2 segure como eu Fiquei apaixonado no momento certo apaixonei pela primeira vez, Mas comigo, eu vou sempre lutar com ele. Eu estava lembrando as lembranças que compartilhamos e toda vez que eu me lembro. Eu estava profundamente coração lembrando toda a sua promessa e palavra de sabedoria, embora eu durasse alguma vez. Eu sinto falta de você, então, eu devo. J. G Não registrado 7 de fevereiro de 2012 às 1:57 pm Parece-me que um cara (ou uma garota, mas I039m usando um cara) gosta dessa garota e o cara finalmente teve a coragem de contar a garota. Isso para mim explica a maioria das linhas das músicas, como as seguintes: quotone step closerquot, mas, observando você ficar sozinho, todas as minhas dúvidas de repente desaparecem de alguma forma, o quoti será corajoso. Quot e muitos outros. E, em seguida, o coro, quando ele confessa como ele realmente ama a menina. E que ele estava esperando que ela o amasse de volta, mesmo que quotkillsquot dentro dele. Não registrado 16 de outubro de 2014 às 4:47 pm Depende da versão da música que você ouça. Se você ouvir o que está no final de Breaking Dawn, onde Bella deixa Edward ler sua mente pela primeira vez no prado, isso começa 039O dia em que nos encontramosFrozen Eu segurei meu breathright desde o começo Eu sabia que tinha encontrado uma casa para myheart beats fastcolors E promete ect ect, você aqui a versão onde Christina e aquele outro cara cantam de um lado para o outro, é uma mensagem de um para o outro de seu amor um pelo outro, por toda a eternidade. Edward e Bella dizem que isso faz sentido. Se você ouvir a versão que vai 039Heartbeats fastcolors e promete imediatamente, esta versão tem apenas Perri. Esta é mais uma mensagem de sua Bella para seu amante, Edward, dizendo que as pessoas esperavam por ele para sempre, mas tem medo dos obstáculos a seu modo às vezes. Victoria e o Voltri não registrados 6 de novembro de 2014 às 7:18 pm A pessoa nesta música tem esperado toda a vida por alguém, alguém especial, e eles nunca perderam a esperança. Eles dizem que os amaram antes mesmo que eles pareciam encontrá-los e eles os amariam para sempre. Além disso, está em Crepúsculo, eles adicionaram palavras extras, porém, essa música aparece quando eles se casaram e no final, no casamento, essa música tem um significado muito forte, quase como se eles estivessem dizendo seus votos de casamento quando chegar o refrão. E, no final, tem um significado muito bom, uma canção muito boa para um final. Também representa o comprimento de seu relacionamento, como Edward tinha muitos anos e ainda estava esperando, e finalmente Bella apareceu, ela descobriu seu segredo - mas ainda o amava por isso, ela foi eternamente fiel a Edward e a ele para Ela, Edward, tornou-se seu dever protegê-la - como ser corajosa - sobre Bella, como ela teve que enfrentar todos os obstáculos, como ela tinha que se valer. Também 039i vai te amar por mil mais039 relaciona-se com o filme, eles podem se amar para sempre e para sempre. Veja 131 significados mais Escreva sobre seus sentimentos e pensamentos Saiba o que é essa música. Significa algo especial escondido entre as linhas para você. Compartilhe seu significado com a comunidade, torne-o interessante e valioso. Certifique-se de que você leu nossas dicas simples. Se esta música realmente significa algo especial para você, descreva seus sentimentos e pensamentos. Não hesite em explicar o que os compositores e cantores queriam dizer. Também recolhemos algumas dicas e truques para você: não escreva, eu apenas amo essa música. Oculto entre as linhas, as palavras e os pensamentos às vezes possuem muitos significados ainda não explicados. Recorde: seu significado pode ser valioso para alguém. Não publique links para imagens e links para fatos. Escreva corretamente. Não envie spam e escreva significados claramente fora do tópico. Não escreva abusivo, vulgar. , Significados ofensivos, racistas, ameaçadores ou assedentes. Não publique nada que não tenha o direito de publicar. Por favor, note: moderamos todos os significados. Siga estas regras e seu significado será publicado. Escreva o significado da música. Digite seu conhecimento até Good-o-meter Mostra Awesome. Em seguida, envie o seu significado com o botão Post meaning. Obter pontos de karma Escreva uma explicação Explicação diretrizes: Descreva o que o artista está tentando dizer em uma determinada linha, seja seus sentimentos pessoais, declaração forte ou outra coisa. Forneça fatos, nomes, lugares e outras informações dignas, que possam dar uma visão perfeita sobre o significado das músicas. Adicione links, fotos e vídeos para tornar sua explicação mais atraente. Forneça orçamentos para apoiar os fatos que você menciona. Antes de começar, certifique-se de verificar essas explicações criadas pelos nossos usuários: bom. muito bom. ótimo.

No comments:

Post a Comment